Thursday, March 31, 2011

Edifício Master

"Eu não tive infância, so isso...Meu pai não deixava...Com quatorze anos eu já jui mãe a acabou a infância...Foi o primeiro homem que encostei a mão...Foi assim, foi a primeira vez que eu sai que conheci o pai da minha filha. Não sabia o que era paixão eu tinha quatorze anos mas achei que eu estava apaixonada e ai eu me entreguei, me gravidei. Que odio..."(Edifício Master, entravista pessoal)


Eu achei a entravista com essa mulher muito interessante. Têm muitas mulheres no Brasil que se acham nessa situação, vi muitas elas no tempo que eu passei no Brasil. É de verdade triste que têm tantas delas que se colocam nessas situações tão dificíes de ter que criar filhos equantos elas ainda são practicamente crianças. Não consigo imaginar criando um filho ou uma filha com apenas quatorze anos de idade, mas essa mulher e tantas outras acham que isso faz parte da vida normal. Ao falar a respeito de sua gravidez e o processo de ficar gravida ao sair com um homem pela primeira vez, deu para ver que ela tinha raiva por causa desses acontecimentos. Eu acho que ela tinha raiva dela mesma por ter feita aquela decisão, raiva do pai da filha dela, e raiva de sua própria pai também. A pesar disso, ela ficou muito feliz mais tarde na entravista ao falar sobre e descrever sua filha. Eu achei isso bonito, que ela tem amor por sua filha e quer ajudá-la da melhor forma possível, mesmo que as condições dela não fossem tão boas.

No comments:

Post a Comment