Tuesday, April 5, 2011

Dot.com

Mulher: "Eu quero fechado, e meu marido tambem."
Padre: "Estás de acoro?"
Marido: "Aberto! Os espanhois invadiram em 1880. Agoro queiram voltar, e começa com nossa site." (Dot.com)

Eu acho que essa cena contou muitos diferentes pontos interessantes. Primeiramente, o relacionamento entre essa mulher e seu marido. Ela pensou que o marido queria a mesma coisa que ela queria, então ela votou no lugar de seu esposo. Mas o marido não gostou muito da mulher dele falando em seu lugar, ele queria ter sua própria voz. Eu acho que isso acontece muito em relacionamentos. Uma das pessoas no relacionamento, ou a mulher ou o marido, quer tomar toda a responsabilidade. Eu não acho isso um relacionamento saudável. Todos dois membros do relacionamento têm que ter sua própria voz e suas próprias opiniões, nem o marido nem a mulher pode falar em lugar de seu companheiro. Um outro ponto interessante da cena foi o que o homem disse a respeito do site. Esse homem provavelmente nunca usou um computador na vida dele, mas ele faria qualquer coisa para efeituar os espanhóis de uma forma negativa. Eu acho isso até engraçado, que mesmo que ele não estava vivo quando os espanhóis invadiram ele ainda tem ódio deles. Esse ódio foi passado de geração em geração até que chegou a ele, e ele provavelmente vai passar para seus filhos e netos.

No comments:

Post a Comment