Thursday, September 13, 2012

Mujer Bonita

"Mulher bonita, traz alegria
Que cresce quando é dado seu amor"

O poema “Mujer Bonita", escrito por Eugénio Tavares, é um poema muito interessante. Vou concentrar nas duas primeiras linhas que citei. Eu acho muito verdadeiro que uma mulher pode trazer alegria para uma vida. E essa alegria com certeza aumenta quando começa a amar a mulher. A alegria de ser enfatuado com uma mulher é bom, mas ter amor verdadeiro com uma pessoa traz uma alegria que nem da para explicar. 

A vida, eu acho, é assim. As coisas boas podem vir rapidamente, até vão vir só em ver alguém ou alguma coisa. Más a verdadeira felicidade vem depois de trabalhar por algo. O amor certamente é algo que tem que trabalhar para conseguir. Tenho visto em minha vida! 

No comments:

Post a Comment